Canal de comunicação com os leitores:

Este blog foi criado em 02 de dezembro de 2009,
como suporte aos meus alunos, contudo, estou aposentada desde 10 de março de 2012, sem atividade de ensino, não tendo mais interesse de desenvolver alguns assuntos aqui postados. Continuo com o blog porque hoje está com > 237.000 visitantes de diversos lugares do mundo. Bem-vindo ao nosso ambiente virtual. Retorne com comentários e perguntas: lucitojal@gmail.com.
http://www.facebook.com/luci.tojaleseara

Tenho 17 vídeos no youtube: lucitojaleseara.

São muitas as postagens, cerca de 400, veja a lista de marcadores no lado direito do blog.

Falo sobre composição, valor nutritivo dos alimentos e biodisponibilidade dos nutrientes. Interações entre nutrientes: reação de Maillard e outras reações com proteínas, principalmente AGEs (Advanced Glycation End Products) e a relação desses compostos com as doenças crônicas: Diabetes, Alzheimer, câncer, doenças cardiovasculares entre outras. Atualmente, dedico-me mais ao conhecimento dos AGEs (glicação das proteínas dos alimentos e in vivo).

"Os AGEs (produtos de glicação) atacam praticamente todas as partes do corpo. É como se tivéssemos uma infecção de baixo grau, tendendo a agravar as células do sistema imunológico. O caminho com menos AGEs; escapa da epidemiologia dos excessos de alimentação" disse Vlassara. http://theage-lessway.com/

ATENÇÃO: A sigla AGEs não significa ácidos graxos essenciais.

Consulte também o http://lucitojalseara.blogspot.com/ Alimentos: Produtos da glicação avançada (AGEs) e Doenças crônicas.

terça-feira, 29 de junho de 2010

240- Pirâmide alimentar 2010



Dentro da Pirâmide Alimentar grupos Última modificação:
12 de maio de 2010 02:26 ...em português

Relatório do Dietary Guidelines Advisory Committee
sobre o Dietary Guidelines for Americans, 2010

USDA Nota à Imprensa - 15 de junho de 2010 PDF / TXT
Federal Register Comunicação - 15 de junho de 2010 PDF / TXT
Q & A - PDF / TXT


Front Cover PDF
Carta aos secretários PDF
Índice PDF
Dietary Guidelines Comité Consultivo Composição PDF

PARTE A Resumo PDF

PARTE B Ajustando o estágio e integração da evidência PDF (1.6MB)
Seção 1: Introdução PDF
Seção 2: A Dieta Total: Combinação de nutrientes, consumindo alimentos PDF (2,6 MB)
Seção 3: Transposição e Integração da Prova: Um Chamado à Ação PDF (1.9MB)

PARTE C Metodologia PDF

PARTE D Ciência da Base
Seção 1: Balanço de Energia e Controle de Peso PDF (1.9MB)
Seção 2: adequação de nutrientes PDF (6.6MB)
Seção 3: ácidos graxos e colesterol PDF (1.6MB)
Secção 4: Proteína PDF
Secção 5: Carboidratos PDF
Seção 6: Sódio, Potássio e Água PDF (1.2MB)
Secção 7: Álcool PDF
Seção 8: Segurança Alimentar e Tecnologia PDF

PARTE E Apêndices PDF
Apêndice E-1: Principais conclusões PDF
Apêndice E-2: Glossário de Termos PDF
Apêndice E-3: USDA Food Análises padrão PDF
Apêndice E-4: História do Dietary Guidelines for Americans PDF
Anexo E-5: Comentários Pública PDF
Apêndice E-6: Esboço Biográfico dos membros DGAC PDF
Anexo E-7: Agradecimentos PDF
Para enviar comentários sobre a comissão do Relatório Final, ou para assistir a uma reunião pública / apresentar as suas observações sobre o relatório oral, clique aqui.

Clique aqui para visitar o USDA provas de Nutrição Library (NEL) para acessar a 2010 diretrizes dietéticas baseadas em evidências Comité Consultivo NEL revisões sistemáticas.

Informações adicionais relacionadas com o relatório PDF
Recurso 1: O consumo alimentar infantil PDF
Recurso 2: Implicações de alérgenos alimentares e Abastecimento Safe PDF (1.5MB)
Recurso 3: e organicamente produzidos alimentos convencionais PDF




A nova pirâmide alimentar que 2010 foi lançado recentemente pelos Estados Unidos -Departamento de Agricultura faz muito sentido. Ao contrário de pirâmides alimentares anteriores, é muito mais fácil de entender. Considerando que a nova pirâmide alimentar de 2010 é caracterizado como uma listagem vertical dos seis principais tipos de alimentos. A nova pirâmide alimentar é colorida e simples. Além disso, quando você vai para a página Web que está listado para a nova pirâmide, que é interativo e fornece informações que se adapta à sua vida particular.

Todo mundo é diferente

Ao contrário da antiga pirâmide alimentar, a nova pirâmide alimentar leva em conta que todos são diferentes. As pessoas comem e queima calorias baseado em componentes diferentes do seu estilo de vida. Esses componentes podem ser qualquer coisa, como idade, nível de atividade ou condições de saúde subjacente.

Ajuste de acordo

A antiga pirâmide alimentar as informações fornecidas com o pressuposto de que todos pudessem comer os mesmos tipos e quantidades de alimentos. Isso não faz muito sentido para a pessoa média. Por exemplo, de acordo com a pirâmide alimentar antiga que foram autorizados a comer seis porções de pão. Surpreendentemente, o subsídio e a parcela foi a mesma que serve para uma criança de dois anos como era para um menino que cresce na adolescência. Uma pessoa experiente sabia que havia um ajuste a ser feito, mas não sabe exatamente como fazer isso. Como resultado, é por isso que a pirâmide de idade era difícil de entender e seguir.

Obviamente, todo mundo come diferentes tipos e porções de comida. A nova pirâmide alimentar compreende isso. Quando você ir para o site, você pode introduzir na sua informação, tais como sua idade, altura, peso e nível de atividade. Você será dado um plano alimentar personalizado que segue os principais grupos alimentares. Você sabe comer diariamente. O plano médio é composto por seis onças de grãos, 2,5 xícaras de vegetais frescos verde, 1,5 xícaras de frutas, 3 xícaras de leite e cinco onças de carne e feijão. Mas, lembre-se, obviamente, ser diferente para cada pessoa.

Necessidades Especiais

No entanto, há ainda planos de dieta para as categorias de pessoas que teriam planos de dieta especial, como gestantes, nutrizes e crianças entre as idades de 2-5 anos de idade. Pessoas dentro desses grupos têm necessidades alimentares especiais que o velho pirâmide alimentar não aborda. No entanto, a fim de obter um plano de dieta especial, você só tem a chave em suas informações pertinentes, e você obterá um plano alimentar que é personalizado para você.

É bom saber que você não tem que tomar essas decisões sozinho. Você será avisado de algumas boas opções. A antiga pirâmide alimentar, não conta para estilos de vida especial.

Tudo somado, o novo 2010 pirâmide alimentar é um grande avanço sobre o antigo. Ele não deixar ninguém na dúvida sobre o que comer. Alimentação seleções são baseadas em diferentes componentes do seu estilo de vida, tais como idade, peso, altura e nível de atividade. Você tem um roteiro realista para usar se você quer perder peso ou apenas quer manter o peso que você já tem. A nova pirâmide alimentar é interativo e será mais fácil de usar, a longo prazo.

Duke Catering foi iniciado em 2000, Nancy e Duke Bernard, ambos os quais são muito experientes e food service bem educados e profissionais da restauração. Eles tornaram-se rapidamente um dos maiores e mais rápido crescimento no sector da restauração diversificada área de Nova Jersey sul. Duke Catering oferece serviço de alimentação escolar para mais de 1800 crianças das escolas por dia em South Jersey e também fornece evento catering para empresas e particulares.

Bernard e Nancy Duke são membros orgulhosos do Programa de Alimentação Escolar e participar de seminários regularmente. Elas estão focadas em promover a "bem-estar" entre as muitas crianças que gostam de seus almoços diários. Eles planejam cuidadosamente seus menus foco na adição de mais saboroso, mais leve e mais refeições nutritivas às suas almoço saudável ofertas. Para mais informações sobre os serviços oferecidos pela Duke visita Catering DukeCatering.com

Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/?expert=Bernard_Duke

Nenhum comentário:

Postar um comentário